segunda-feira, 31 de maio de 2010

Dias Mudos.

Eu tinha tanto medo do tempo mudar, de um dia parar de sonhar. Hoje percebi que o tempo não muda. As ações mudam e fazem as pessoas mudarem com ela. Percebi também que você não pára de sonhar, apenas começa a viver na real aquilo que sonhou. Eu parei de "sonhar" em dezembro e voltei à dura realidade no dia mais mentiroso que existe: primeiro de abril. Fico me perguntando se foi uma mentira tudo que aconteceu. Achei que seria o fim, mas não foi. O meu fim não aconteceu, foi apenas um recomeço de conquista. A partir desse dia, o tempo passa lento, frio, MUDO. Nada consegue suprir essa ausência. Ninguém substitui isso. Ultimamente, verde é minha cor preferida. Ela me lembra a esperança, que me acompanha todo dia. E eu sei que nos encontraremos novamente. Estou esperando ainda.

Um comentário: