segunda-feira, 12 de julho de 2010

Querer inapropriado.

"Temos nosso próprio tempo."

Fico pensando no porquê das coisas acontecerem comigo. Alguém sabe dizer o porquê? Eu cresci. Destino não cabe mais nos meus conceitos. Tô cheia de teorias complexas, conspirações de faladores, metáforas e indiretas, e coisas que só enchem a mente de NADA. Pergunto a mim mesma todas as manhãs o porquê das coisas. Todas. Quero um motivo pra acordar sozinha e sorrindo, e me lembrar de coisas boas e pessoas VERDADEIRAS que transitam pela minha vida. Quero viver, antes de tudo. Sozinha, acompanhada ou inconstantemente sem saber quem tá comigo de verdade. Não me importo se for um sorriso ou choro temporário. Eu quero que me faça sentir algo, seja lá o que for. Eu cresci, e quero mais. A dose não me importa, quero ser medicada com sentimentos.

2 comentários:

  1. onde é que eu assino?
    meninaa! parece que esse texto é pra mim. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    belo texto, Dessa!

    ResponderExcluir
  2. OO lindo texto.
    Parabéns moça!!
    Nunca passei por tal situação. Quando não estou sentindo alegria estou em tristeza ou ansiedade e por aí vai, mas deve ser complicado viver no estado de inércia.
    Mas que venham os sorrisos, de preferência, as boas boas amizades A vida enfim!

    ResponderExcluir